Aparelho Intraoral para tratamento do ronco

Os aparelhos intraorais para tratamento do ronco são confeccionados pelo cirurgião-dentista. O uso destes aparelhos intraorais é bastante eficiente nos casos de ronco e da apneia do sono (completa obstrução do fluxo de ar para os pulmões).

Esse aparelho é colocado antes de dormir, mantendo a boca fechada e a mandíbula e língua projetadas um pouco para frente. O aparelho pode ser desconfortável no início, mas o paciente logo se acostuma, pois o resultado extremamente favorável de um sono tranquilo ajuda bastante na adaptação.

Existem vários modelos de aparelho. O cirurgião-dentista avalia qual o melhor para cada caso. Mas o princípio de funcionamento é sempre o mesmo: levar a mandíbula e língua para frente aumentando o espaço da passagem do ar. Um aparelho eficaz deve ser confeccionado de forma personalizada, por um dentista experiente e um laboratório confiável.

Na PROMAXI, este aparelho é realizado pelo Dr. João Pereira, especialista e mestre em ortodontia. O laboratório que confecciona estes aparelhos fica na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Agende sua avaliação e melhore sua qualidade de vida e de sua família!
Ronco tem tratamento!

As fotografias a seguir mostram um dos tipos de aparelhos para o ronco.

IMG_5995

IMG_5997

IMG_5999

IMG_5989

IMG_5998

 
Comentários

Nenhum comentário ainda.