Laserterapia

A PROMAXI Clínica Odontológica possui aparelho LASER e realiza clareamento dental, Laserterapia e Terapia Fotodinâmica. Conheça melhor todas as vantagens oferecidas pela terapia LASER:

clareamento CLAREAMENTO A LASER
Indicado para quem quer resultados mais rápidos, pois normalmente é realizado em apenas 1 sessão.
tratamento_aftas TRATAMENTO DE AFTAS
O LASER terapêutico alivia a dor, aumenta a imunidade local e diminui o tempo de cicatrização das aftas. Usado em aftas traumáticas ou recorrentes.
herpes TRATAMENTO DO HERPES SIMPLES
O herpes simples, geralmente labial, é comum na clínica odontológica, de difícil solução terapêutica e que causa grande desconforto e dor, além de prejudicar a estética facial pelo aparecimento da ferida herpética. O LASER deve ser aplicado preferencialmente na fase de prurido ou ardor, antes do aparecimento das vesículas. Essa terapia além de diminuir o tamanho e duração da lesão, pode impedir o seu estabelecimento.
alveotite ALVEOLITE
O LASER é usado no tratamento da inflamação do alvéolo após extrações dentárias.
potencializar_anestesia POTENCIALIZAR ANESTESIA
O LASER ajuda a melhorar a ação do anestésico para pacientes resistentes à anestesia, pois melhora a circulação sanguínea local, resultando em uma melhor absorção do anestésico. Ainda pode ser utilizado antes de anestesias sabidamente dolorosas (como intrapulpares) para minimizar a dor.
bioestimulacao_ossea BIOESTIMULAÇÃO ÓSSEA
O LASER pode ser usado para acelerar a reparação óssea em casos de fraturas faciais ou após endodontias para regenerar lesões apicais de difícil solução e que não estejam respondendo às terapias convencionais. Em Periodontia, o LASER é usado em regiões de perda óssea.
edema EDEMAS PÓS-CIRÚRGICOS
O LASER pode ser usado para prevenir edemas antes do procedimento cirúrgico ou após, nos casos em que o edema já esteja instalado, reduzindo-o mais rapidamente.
endodontia ENDODONTIA
Utilizado nos casos de dor ou desconforto após tratamento de canal.
exodontia APÓS EXODONTIAS
Após as extrações dentárias, o LASER pode ser usado para reduzir o edema e o desconforto pós operatório, estimulando uma regeneração mais rápida dos tecidos.
gengivite GENGIVITE
O LASER terapêutico pode ser usado como tratamento coadjuvante para gengivite de modo a auxiliar e acelerar o processo cicatricial.
hipersensibilidade HIPERSENSIBILIDADE DENTINÁRIA
Nos casos de retração gengival e exposição do colo radicular, o LASER terapêutico tem ação imediata amenizando a dor e também ação a longo prazo, onde o LASER tem efeito de bioestimulação de dentina reparativa que aparecerá em alguns dias, após o término da 3ª sessão de LASER.
lesao_traumatica LESÃO TRAUMÁTICA
O LASER pode ser usado para acelerar o processo cicatricial nos casos onde o uso de uma prótese nova feriu a mucosa. O LASER terapêutico evitará ou minimizará o edema após cirurgias periodontais, além disso, o LASER ativa o processo de reparação tecidual, sua angiogênese, bem como melhora a qualidade a aumenta a velocidade de regeneração óssea.
peridontia PERIODONTITE
O LASER terapêutico evitará ou minimizará o edema após cirurgias periodontais, além disso, o LASER ativa o processo de reparação tecidual, sua angiogênese, bem como melhora a qualidade a aumenta a velocidade de regeneração óssea.
parestesia PARESTESIA
Sensação de dormência após procedimentos odontológicos, podem ser tratados com o uso do LASER.
doreatm DOR E DISFUNÇÃO DA ATM
Como alternativa coadjuvante à terapia convencional com placas oclusais.

O LASER ainda pode ser utilizado nos tratamentos de queilite angular, paralisias faciais, nevralgia do trigêmio, em implantodontia, xerostomia, lesões orais como líquen plano e língua geográfica, pericoronarite e herpes zoster.