• Contato / Emergência (55) 3317 1403

Nossas Especialidades

• Especialidades

Profissionais altamente qualificados.

Oferecemos a você e sua família as mais variadas opções de tratamentos odontológicos, em um ambiente moderno e aconchegante.

Cirurgia Bucomaxilofacial

Especialidade odontológica que trata cirurgicamente as doenças da cavidade bucal, face e pescoço.

Clareamento Dental

Procedimento clínico com acompanhamento profissional visando recuperar a cor original dos dentes.

Clínica Geral

Prevenção, diagnóstico e tratamento de uma ampla variedade de condições, desordens e doenças dos dentes e gengivas.

Endodontia

Diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças que atingem a parte interna do dente: a polpa, a raiz e os tecidos que envolvem a raiz.

Implante Dentário

Técnica de reabilitação oral que permite a fixação de uma prótese dentária de forma permanente.

Laserterapia

Realizada com laser de baixa intensidade tem propriedade analgésica, anti-inflamatória e biomoduladora.

Odontologia Restauradora

Tratamento de reparação de dentes foram acometidos por cárie ou fratura, e aspectos estéticos dos dentes.

Odontopediatria

Odontologia para crianças, com o condicionamento, paciência e carinho que os pequenos necessitam

Ortodontia

Corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada.

Periodontia

Prevenção e tratamento dos problemas que afetam os tecidos periodontais que sustentam e fixam os dentes.

Prótese Dentária

Tratamento destinado a reabilitação de pacientes que tiveram perdas dentárias.